Blog

Circuito 0-40 de Padel encerra temporada neste final de semana

Circuito 0-40 de Padel encerra temporada neste final de semana

Circuito 0-40 de Padel encerra temporada neste final de semana

01/12/16 - Notícias

A próximo final de semana será de festa para a Equipe 0-40 de Padel. E nada melhor do que comemorar o aniversário de dez anos fazendo o que se gosta: jogando padel. Para marcar a data histórica o Centro Esportivo Pigatto preparou uma competição digna da grandeza dos resultados obtidos por Santa Maria ao longo da temporada. Desta quinta-feira, dia 1º de dezembro, até o próximo domingo, dia 4, a tradicional praça esportiva e também a Confraria del Padel recebem a terceira e última etapa do Circuito 0-40 de Padel, onde 80 duplas entram em quadra. Número que o coloca a Etapa Master como um dos maiores torneios já realizados no município.

– No ano em que comemoramos dez anos da Equipe 0-40 queríamos organizar um evento em que se reunissem todos os amigos, atletas e familiares que ao longo dos dez anos nos viram jogar, confraternizar e fazendo novos amigos. O torneio deu um número expressivo de participantes, isso vem nos alegrar e muito, mostrando que o trabalho está sendo bem realizado. Não trabalho sozinho, tenho uma equipe que não aparece, mas que me acompanha diariamente para que tudo isso esteja acontecendo. – Confirma Lucas de Souza, responsável pela Equipe 0-40 e organizador do Circuito.

– Faça parte do Clube EsporteSUL

Além do grande número de padelistas e cidades envolvidas, a Etapa Master do Circuito 0-40 ganha ainda mais destaque pela presença de dois atletas que há poucos meses atrás entraram em ação pelo Campeonato Mundial de Padel, no Paraguai. Lucas Bergamini, de Bento Gonçalves, e Lucas Campagnolo, de Porto Alegre, integram a Seleção Brasileira e prometem elevar o nível da competição santa-mariense.

– A organização se empenhou ao máximo para trazer dois atletas da Seleção Brasileira que ficaram em terceiro lugar no Mundial esse ano no Paraguai. O Lucas Bergamini e Lucas Campagnolo. Com isso estamos presenteando nossos atletas com jogos de nível mundial. – Diz Lucas de Souza.

Além da 1ª Classe, categoria que fazem parte a dupla do selecionado nacional, a Etapa Master será disputada na 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Classe Masculina, na 2ª Classe Feminina e na 5ª Classe Mista. Já na categoria Iniciante os duelos ocorrem em ambos os naipes.

Nesta quinta e sexta-feira as partidas pela Etapa Master do Circuito 0-40 tem início às 19h, enquanto no sábado e domingo às 9h. Para o público interessado em acompanhar a competição história a entrada é franca tanto no Complexo Esportivo Pigatto e como na Confraria del Padel.

- See more at: http://esportesul.com/2016/12/01/com-numero-recorde-circuito-0-40-de-padel-encerra-temporada-neste-final-de-semana/#sthash.gTZ5ByKy.dpuf